A colaboração entre Municípios e as IPSS – Na sequência do pedido do Governo a ANMP – Associação Nacional dos Municípios Portugueses e as Confederações sociais e Uniões celebraram em Coimbra um protocolo de colaboração que visa acompanhar as relações futuras entre estes parceiros na sequência da transferência de competências nas área social, de saúde e de educação.
Foi constituída uma comissão de acompanhamento do protocolo que garante o diálogo entre as partes garantindo assim uma plataforma que garanta a unidade de acção social em todo o país, no respeito pela especificidade de cada município.
Veja AGORA as declarações da presidente da ANMP, Luísa Salgueiro:
___ pub _______________
MOBILIÁRIO PARA IDOSOS

https://descontosociedadejusta.pt/
……………………………………………
A colaboração entre Municípios e as IPSS
VEJA O TEXTO DO PROTOCOLO:


