Top 5 da semana

Relacionados

A colaboração entre Municípios e as IPSS

A colaboração entre Municípios e as IPSS – Na sequência do pedido do Governo a ANMP – Associação Nacional dos Municípios Portugueses e as Confederações sociais e Uniões celebraram em Coimbra um protocolo de colaboração que visa acompanhar as relações futuras entre estes parceiros na sequência da transferência de competências nas área social, de saúde e de educação.

Foi constituída uma comissão de acompanhamento do protocolo que garante o diálogo entre as partes garantindo assim uma plataforma que garanta a unidade de acção social em todo o país, no respeito pela especificidade de cada município.

Veja AGORA as declarações da presidente da ANMP, Luísa Salgueiro:

___ pub _______________

MOBILIÁRIO PARA IDOSOS

https://descontosociedadejusta.pt/

……………………………………………

A colaboração entre Municípios e as IPSS

VEJA O TEXTO DO PROTOCOLO:

https://anmp.pt/anmp-assina-protocolo-para-aprofundar-cooperacaoentre-municipios-e-instituicoes-do-setor-social/

Artigos Populares