Ao serviço dos nossos leitores desde setembro de 2019, e ouvintes desde fevereiro de 2020, preparamo-nos para instalar a nossa webtv, a onlook. Todos os nossos conteúdos são de acesso gratuito e assim vão continuar.
Agora que terminamos o investimento estrutural, em instalações e equipamentos, pedimos que considere a possibilidade de se tornar assinante do Sociedade Justa.
Chegamos mensalmente a cerca de 60.000 pessoas – o que é bom para uma publicação construída por voluntários editores que aceitam partilhar as suas opiniões, num país onde já não é fácil o exercício da liberdade, tantos são os condicionalismos.
Continuaremos em frente, porque acreditamos que vale a pena lutar por um mundo melhor, por uma sociedade livre e inclusiva, e, sobretudo pelo desenvolvimento comunitário fazedor de caminhos que abram a todos a possibilidade de realização pessoal.
Como o nosso trabalho não tem preço, nem terá, convidamo-lo a decidir o valor da assinatura que pretenda fazer.
Como assinar?
Na primeira página de www.sociedadejusta.pt, debaixo do título do jornal vai encontrar “Defenda o Jornalismo Independente. ASSINE AQUI”.
Clique e vai encontrar o formulário de assinatura. Já está. Obrigado.
Todos querem uma sociedade justa. Nós lutamos por ela, Ajude-nos com a sua opinião. Se achar que merecemos o seu apoio ASSINE aqui a nossa publicação, decidindo o valor da sua contribuição anual.