Sociedade Justa alvo de ataque informático

Aconteceu mais cedo do que pensávamos. Três dias depois de anunciarmos às IPSS de todo o país, a nossa existência e os nossos propósitos, foi o nosso jornal alvo de um ataque informático, anónimo e por isso cobarde, tendo os hackers de serviço entrado no nosso sistema e alterado o conteúdo de uma notícia.

Vamos tomar mais cuidado adoptando medidas de segurança para que tal não volte a acontecer e o nossos leitores não sejam prejudicados na recepção da informação a que têm direito.

Este ataque revela que os militantes da “verdade conveniente” não toleram que exista no sector social português um jornal livre e independente, sobretudo isento da protecção dos interesses colectivos e individuais de algumas instituições e dirigentes que tudo querem menos que alguém coloque em causa os seus interesses e ambições pessoais.

A estes arautos da “verdade conveniente”, anunciamos que têm razão para se preocupar. Além de nos terem motivado ainda mais no trabalho que estamos a realizar, percebemos que estamos no caminho certo e que deste não haverá retorno.

Além deste jornal, vão ter que se preocupar com algo mais. Durante o mês de Novembro vão ter que ouvir a “Rádio Sociedade Justa” que se dedicará a dar voz a dirigentes e trabalhadores das IPSS portuguesas, todos os dias. E de forma livre e responsável – como mandam as únicas regras que nos norteiam: a liberdade de expressão, sem medo, ao serviço do desenvolvimento comunitário das nossas terras.

Arnaldo Meireles

 

Todos querem uma sociedade justa. Nós lutamos por ela, Ajude-nos com a sua opinião. Se achar que merecemos o seu apoio ASSINE aqui a nossa publicação, decidindo o valor da sua contribuição anual.

Deixe um comentário

*